sábado, 8 de janeiro de 2011

Kraftwerk - Electronic Dinosaurs !

Olá Pessoal,


Mais uma coletânea pra vocês curtirem, selecionei o melhor dos "Dinossauros do Eletrônico", o Kraftwerk ! (daí o nome que dei para o disco). Esses caras são muito bons, considerados os pais da música eletrônica, quando ainda ninguém pensava no assunto já estavam lançando discos de música experimental. Recomendo a todos !



Setlist:
01 - Boing Boom Tschak
02 - Radioaktivitat
03 - Musique non Stop
04 - The Telephone Call
05 - Computer Love
06 - Computer World
07 - It's More Fun to Compute
08 - The Robots
09 - Tour de France
10 - The Hall of Mirrors
11 - Trans-Europe Express
12 - Mega Mix (bônus track)

Um pouco sobre Kraftwerk:  Kraftwerk (usina de energia em alemão) é um grupo musical alemão que inventou um estilo de música techno totalmente feita e tocada por meio de sintetizadores, tornando a música eletrônica mais acessível ao grande público, principalmente porque se tornaram os precursores de estilos como o ebm, techno e o electro, bem como a moderna dance music em geral.

As técnicas que o Kraftwerk introduziu, assim como os equipamentos desenvolvidos por eles, são elementos comuns na música moderna. A banda tem sido considerada por alguns como tão influentes quanto os Beatles na sua participação na música popular na segunda metade do século XX. As suas letras lidam com a vida urbana e a tecnologia europeia pós-guerra. Geralmente mínimas, ainda assim revelam celebração e alertas sobre o mundo moderno.
fonte:wikipédia



Abraço, até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails