sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

The Mission - Tributo

Olá pessoal,

Quem curtia a cena underground 80/90 conhece muito bem essa banda de Gothic Rock, The Mission !

Fiz uma coletânea pra vocês com dez das melhores músicas do The Mission, que com absoluta certeza ao ouvirem terão boas recordações como eu ...


Um pouco sobre a banda.
Em 1986, Wayne Hussey e Craig Adams deixaram a banda The Sisters Of Mercy, formaram o The Mission e saíram em uma tour européia com o The Cult, após assinar um contrato mundial com a Phonogram Records na Inglaterra.

O primeiro single “Stay With Me” foi direto para as paradas britânicas e atingiu o nº 30 naquele ano. Foi seguido pelo seu álbum de estréia “God's Own Medicine”, que ficou no 14º lugar na mesma parada. Nos seis anos seguintes a banda lançou seis álbuns e 10 grandes sucessos incluindo verdadeiros clássicos como “Wasteland”, “Tower Of Strength”, “Severina”, “Beyond The Pale”, “Deliverance” and “Butterfly On A Wheel”. O total mundial de discos vendidos chegou a 3.000.000 de unidades.

Durante este período, The Mission aumentou a sua reputação como uma das melhores e mais excitantes bandas ao vivo no mundo com acolhidas calorosas, receptividade por parte da imprensa, e uma fanática audiência de seguidores porque eles sempre tocaram por todo o mundo. Dois dos pontos altos foram sete noites consecutivas no lendário Astoria Theatre em Londres, e foram a atração principal do famoso Reading Festival por duas vezes. Tocaram junto com U2, The Cure e Robert Plant.



setlist:

01 - never again
02 - like a child again
03 - amelia
04 - bridges burning
05 - butterfly ona wheel
06 - stay with me
07 - deliverance
08 - garden of delight
09 - child's play
10 - severina


Abraço, até +

2 comentários:

  1. Boa coletânea, rock gótico é o som!

    Osvaldo Junior, Lençóis - BA
    super-galaxia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Osvaldo,

    Em breve mais coletâneas ...

    Abraço.

    ResponderExcluir

VAMOS LÁ, NÃO SEJA TÍMIDO ! DEIXE UM COMENTÁRIO !!

Related Posts with Thumbnails